16 de mai. de 2011

CHAPAS PARA NOVA DIRETORIA

A presidente da SPAP informa que mandato da atual diretoria se encerra em 30/07/2011 e vem a público pedir que todos os interessados em montar suas chapas para a nova diretoria, que o façam o quanto antes, elaborem suas propostas de trabalho, pois em breve haverá a convocação para a assembléia que elegerá uma nova dirtoria, bem como novos membros para o Conselho Fiscal. A diretoria executiva da SPAP é composta pelo Presidente, vice-presidente, secretário, segundo secretário, tesoureiro, segundo tesoureiro. O conselho fiscal é composto de 3 membros e mais 03 suplentes.

Alguns membros da diretoria atual já informaram que não pretendem continuar suas atividades na diretoria alegando motivos particulares e profissionais. O ideal é que tenhamos pelo menos duas chapas para concorrer à eleição.

Precisamos de pessoas dinâmicas, idôneas e empenhadas em resolver os assuntos adminsitrativos e burocráticos da SPAP, acreditamos que é muito desgastante conciliar o manejo dos animais com serviço adminstrativo da SPAP. Então por isso que precisamos de pessoas com disposição para assumir a parte burocrática, e os demais voluntários ficarão com a parte prática na lida direta com os animais abrigados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde aprovação! Obrigada