28 de jul de 2011

VENDA DE EQUINOS PELO MAIOR VALOR A PARTIR DO VALOR MÍNIMO.

A Sociedade Protetora dos Animais de Paranavaí promove a venda de eqüinos, neste domingo dia 31/07/2011 com início às 09:00horas na sede da entidade à Av. Heitor Alencar Furtado, chácara 115, estrada Paranavaí-Graciosa. As informações sobre a venda, valor mínimo de cada animal e a visitação dos animais estarão disponíveis a partir de 28/07/2011 na sede da entidade e no site da SPAP. Não serão prestadas informações por telefone. 

PARA A COMPRA SERÁ OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DE FOTOCÓPIA E ORIGINAIS DE RG E CPF (OU CARTEIRA DE HABILITAÇÃO) E DE COMPROVANTE DE ENDEREÇO DO COMPRADOR. OS ANIMAIS À DISPOSIÇÃO SÃO DE ORIGEM DESCONHECIDA PORTANTO NÃO PODEMOS AFIRMAR SE SERVEM PARA MONTARIA OU PARA O TRABALHO NO CAMPO.
A PESSOA QUE COMPRAR O ANIMAL ASSINARÁ UM TERMO NO QUAL ASSUME TOTAL RESPONSABILIDADE PELO TRANSPORTE E GUARDA DESTE ANIMAL, BEM COMO DARÁ CIÊNCIA DE QUE O ANIMAL É DE ORIGEM DESCONHECIDA E QUE A SPAP NÃO SABE QUAL O TIPO DE DOMA/SERVIÇO QUE PODERÁ SER PRATICADA COM O ANIMAL E QUE POR TER ORIGEM DESCONHECIDA A SPAP NÃO PODE SABER SE O ANIMAL TEM OU NÃO ALGUMA DOENÇA PRÉ-EXISTENTE, ASSUMINDO O COMPRADOR TOTAL RESPONSABILIDADE PELO TRATAMENTO VETERINÁRIO QUE ESTE ANIMAL NECESSITAR APÓS A VENDA, INCLUSIVE SE COMPROMENTENDO A REGULARIZAR A SITUAÇÃO DO ANIMAL PERANTE ÓRGÃOS SANITÁRIOS DE FISCALIZAÇÃO. A SOCIEDADE PROTETORA NÃO ACEITARÁ SOB QUALQUER ALEGAÇÃO A DEVOLUÇAO DO ANIMAL MEDIANTE A DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS.
A VENDA DOS ANIMAIS SERÁ FEITA UM A UM, SENDO INFORMADO AOS PRESENTES O VALOR MÍNIMO DE VENDA DE CADA UM E SERÃO DISTRIBUÍDAS FICHAS DE INTENÇÃO DE COMPRA JUNTAMENTE COM UM ENVELOPE, ONDE O INTERESSADO IRÁ ANOTAR NA FICHA O SEU NOME E O VALOR QUE OFERECE PELO ANIMAL, COLOCANDO A FICHA DENTRO DO ENVELOPE E ENTREGANDO AO RESPONSÁVEL PELA VENDA.
EM SEGUIDA OS ENVELOPES SERÃO ABERTOS NA PRESENÇA DE TODOS E O ANIMAL SERÁ VENDIDO A QUEM TIVER OFERTADO O MAIOR VALOR. HAVENDO EMPATE DE PROPOSTAS COM O MAIOR VALOR, OS INTERESSADOS QUE DERAM OS LANCES IGUAIS DEVERÃO REFAZER SUAS OFERTAS COM LANCES MAIORES QUE O ANTERIOR, UTILIZANDO O MESMO MÉTODO DO ENVELOPE.
SOMENTE SERÁ ACEITO PAGAMENTO EM DINHEIRO, PARA O QUAL SERÁ EMITIDO RECIBO, OU SE O COMPRADOR PREFERIR PODERÁ FAZER DEPÓSITO NOMINAL EM CONTA DA SOCIEDADE PROTETORA DOS ANIMAIS, PORÉM SOMENTE PODERÁ SER FEITO NA SEGUNDA-FEIRA E RETIRADO O ANIMAL TAMBÉM NA SEGUNDA-FEIRA.
OS ANIMAIS QUE FOREM VENDIDOS E SEU COMPRADOR NÃO RETIRÁ-LOS NO MESMO DIA SERÁ COBRADA UMA DIÁRIA DE R$15,00 POR DIA DE PERMANÊNCIA E O PRAZO MÁXIMO PARA RETIRADA DO MESMO SERÁ ATÉ O DIA 03/08/2011, CASO CONTRÁRIO A VENDA SERÁ CANCELADA E O VALOR PAGO SERÁ DEVOLVIDO AO COMPRADOR DEDUZIDAS AS 03 DIÁRIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde aprovação! Obrigada