24 de abr. de 2011

Animais da SPAP em tratamento!


Este é mais um cão atropelado, que foi operado pelo Dr. Rogério Cianca, uma cirurgia delicada, inclusive com a colocação de pinos, está em plena recuperação. Mas todo este sofrimento poderia ter sido evitado...


E esste outro belo cachorro, da raça boxer pura, mas por estar com um problema no olho foi abandonado pelo seu dono, agora foi operado e está em recuperação. Será doado para quem realmente tenha capacidade de cuidar de um cão que é super-saudável, mas que tem apenas um olho agora, devido a irresponsabilidade do seu "dono"!

2 comentários:

  1. O Zoião foi operado ? Zoião é o apelido carinhoso que dei a ele em uma das visitas . Ele é extremamente dócil, carinhoso, carente. Vou urgente fazer uma visita a ele.

    Edilene Ebiner Eckert( Dodo)

    ResponderExcluir
  2. E aquele cachorro que foi "deixado " lá por um profissional do ramo com o pescoço aberto e cheio de bichos ? Conseguiu se recuperar?
    Fiquei impressionada com ele, na hora de tirar os bichos de seu pescoço ele ficou quietinho apesar das dores terriveis que sentia. Um exemplo para os seres humanos que reclamam por pouco.

    ResponderExcluir

Aguarde aprovação! Obrigada