14 de out. de 2011

Mais uma denúnica triste...

14/10/2011. Na Rua Antonio Fachin, infelizmente não podemos divulgar aqui o número da casa, uma família está mantendo um cão há dias sem comida, amarrado. Hoje o cão caiu de fraqueza... Voluntários da SPAP estão indo ao local.
Por favor quem souber de casos semelhantes a estes, não permita que chegue a esse ponto, DENUNCIE À POLÍCIA OU A PROMOTORIA DO MEIO AMBIENTE DE SUA CIDADE, !TENHA CORAGEM!, REÚNA OS VIZINHOS, TIREM FOTOS, NÃO DEIXE APENAS A CARGO DOS ÓRGÃOS DE DEFESA DOS ANIMAIS.  VEJA EM  NOSSO BLOG COMO DENÚNICIAR, VOCÊ NÃO SERÁ O AUTOR DO PROCESSO, MAS O MINISTÉRIO PÚBLICO É QUE MOVERÁ O PROCESSO.
15/10/2011- Uma voluntária foi ao local na tarde de ontem e não conseguiu trazer o animal porque ele estava em baixo da casa que é de madeira e tem um vão de aproximadamente 40cm entre o chão de terra e o piso da casa (casa de madeira muito antiga construída sobre pequenos pilares de tijolos). O cão não estava amarrado conforme a denúncia, porém por mais que tentasse chamá-lo ele não saia do lugar. A proprietária do animal disse que ele foi atropelado, que não tem condições de levá-lo ao veterinário. Foi solicitado que ela desse um jeito de tirar o animal de lá, que hoje pela manhã passaríamos lá para levá-lo ao veterinário.

Um comentário:

Aguarde aprovação! Obrigada