8 de ago. de 2011

ADEUS AO PETER - PITBULL

Infelizmente acabamos de perder uma batalha...
O Peter, o pit bull que estava com tumor aberto no abdômem, inobstante todo o esforço dos voluntários com curativos, carinho, atenção, medicação e alimentação não resistiu. Houve na medida de todo o possível comprometimento da SPAP para cuidar dele, MAS TODO O DESCASO SOFRIDO ANTERIORMENTE, PELA IRRESPONSABILIDADE DO SEU "DONO" COMPROMETEU GRAVEMENTE A SAÚDE dele.
Que a perda da batalha se transforme na bandeira de luta e esforço para não se perder mais!
Que seja denunciado cada pessoa irresponsável que deixa um animal em condições de maus-tratos!

Peter, uma nova Estrelinha que cruzou a Ponte-do Arco-Íris... Certeza de um reencontro cão-panheiro!

Um comentário:

  1. Não. Desculpem. A batalha não foi perdida! A chegada de Peter à SPAP não foi sem motivo. O Creador do Universo tinha-lhes esse ministério.

    Cumpri-lo não significava a obrigação de saírem vitoriosos sobre um mal que ignorada e perversa alma permitiu afligisse o pobre PETER.

    Era mais. Era responderem ao Creador que vocês ouviram Sua Ordem, e assim a seguiram disciplinadamente, etapa a etapa, dando à claridade do dia, aos incrédulos, uma pequena mostra – que certamente irá ser ignorada por muitos – do que seja PRATICAR O AMOR DE VERDADE!

    É pelos animais que o Creador olha o-dentro do nosso coração. Creio assim.

    PETER, e os saudosos amigos Bob & Billy que me deixaram em 2009 por conta de câncer, agora se juntam pra brilhar e Iluminar os demais que ainda ficaram por aqui, e à SPAP.

    Abraços, e sigamos a vida atentos ao que Ele nos ensina todo dia!

    ResponderExcluir

Aguarde aprovação! Obrigada